12 de mar. de 2012

Cuidados com a comunicação!

Esta semana tem início com uma forte conjunção de Mercúrio retrógrado com Urano no signo de Áries. 

Isso significa que precisaremos tomar mais cuidado com nossas comunicações; com a forma de nos dirigir aos outros e a maneira de abordarmos determinados assuntos. 
Este posicionamento tende a trazer inúmeros mau entendidos, caso não procuremos nos certificar de que ouvimos bem o que nos disseram e se fomos bem compreendidos.

Também são possíveis greves nos transportes e/ou problemas devido a falha na rede elétrica. Telefones, celulares e internet também estarão sujeitas a maus funcionamentos. Compromissos podem ser adiados na última hora e também atrasos devido a problemas de trânsito; assim sendo, será interessante termos sempre a mão um plano B. Ter mais flexibilidade nos horários, levar um livro sempre à mão para caso de sermos obrigados a esperar mais do que o previsto, ter alguma tarefa que possa ser realizada nesses momentos, e já sabendo dessas tendências evitar o estres desnecessário e improdutivo. Também é possível maiores atrasos no setor aéreo.

O lado benéfico deste trânsito está relacionado à possibilidade de revisão de algumas idéias e iniciativas; refletir com mais profundidade sobre o que realmente desejamos e como faremos para alcançar nossos objetivos. Rever planos e estratégias será muito valioso.

Qualquer coisa que tenha que ser feita durante esta semana exigirá uma maior concentração pois caso contrário nos veremos refazendo nossas tarefas. Se possível evitar contratos e assinatura de documentos importantes; caso não seja possível, buscar ler com maior atenção todas as clausulas para não haver enganos.

Manter uma respiração profunda nos momentos de estres, refletir com serenidade e lembrar que muito do que vivemos é para que possamos alcançar mais sabedoria para lidar com os acontecimentos inesperados ,de maneira madura e serena. Boa sorte para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário