25 de jun. de 2013

A dança planetária e as manifestações!!!

Assistimos aqui no nosso planetinha azul o reflexo dos acontecimentos cósmicos, mais uma vez, de maneira irrefutável !!!

Momento em que Urano em Áries provoca um "choque" e revoluciona o sistema governamental, regido por Capricórnio e por onde Plutão, o planeta símbolo da morte e do renascimento e das curas profundas, se encontra desde 2009 e onde ficará até 2023. 

O que assistimos agora é a faísca inicial para a transformação e restauração do que se tornou totalmente obsoleto e rígido, para dar lugar a algo novo e maior, que beneficie toda a comunidade humana (Urano) e não apenas alguns poucos que se consideram privilegiados. O poder que Plutão traz consigo é imenso, porém, se usado de maneira egoísta acaba por ser perigoso e destruidor!

Muitas águas ainda rolarão (Netuno) e pedras também (Saturno), mas para a limpeza e polimento necessários, nada além disso! 

Netuno traz o diluir das fronteiras, une e mistura tudo, rompe com as diferenciações, espiritualiza, encanta, musicaliza, inspira, unge!!!  O cuidado deve estar direcionado às ilusões, as falsidades, as mentiras, as drogas, ao álcool, aos enganos, ao fanatismo! Descobrir o ponto de equilíbrio entre essas qualidades estará o segredo para a ampliação da sabedoria! 

O momento requer cuidado, mas não ao ponto de paralisar a ação!!! O movimento começou e não poderá mais ser obstruído! Quando a consciência é despertada, nada mais a faz retornar ao ponto em que se encontrava antes! 

Em períodos de renascimento todo o cuidado é necessário para que aquilo que brota seja de real valor para todos!!! A consciência do UNO está disponível!

Durante esta última semana de lua crescente pudemos assistir no Brasil a beleza e força das manifestações populares! Vimos o quanto um povo realmente unido é capaz de realizar, e com o auxílio das redes sociais todos puderam se articular de maneira sem precedentes na história e agir simultaneamente! 

Com coragem, ousadia e um que de belicosidade, atributos de Áries, assistimos o confronto com uma polícia totalmente desqualificada e truculenta (Plutão em Capricórnio) tentando defender um sistema corrupto, abusivo, despreparado, arbitrário e opressor, agindo contra uma população cansada de tantos horrores, roubos e impunidades!
Um país sem Justiça não pode ser considerado uma nação!

Júpiter, a partir de hoje, dia 25 de junho, entrou em Câncer, e vem somar a força destruidora de Plutão em uma belíssima oposição! O sistema será transformado, e dificilmente sem luta! O submundo do crime mais uma vez será exposto, e desta vez não haverá como esconder ou negar!

Todos assistimos à tudo instantaneamente, e os movimentos por menor que sejam reverberarão por toda a rede!!! Este momento, passado o fulgor e impulso inicial, requer muito cuidado com o que se propaga. Todos precisam agir com maior responsabilidade agora. Muita infiltração "Netuno" poderá ser esperado por parte dos que não querem as mudanças, ou ainda pior, dos que poderão se aproveitar deste momento para incutir idéias de direita radical, ou de qualquer outra ideologia ainda mais opressiva!!!

As atuações na rede deverão ser filtradas e, no caso de dúvida, evitar sua propagação! Não esquecermos que Netuno diluí e também ilude e confunde!

Quiça, com a participação de cada um, essa dança planetária nos conduza à um novo tempo (Saturno), onde as diferenças desapareçam (Netuno), onde a cura de nossas instituições possa ser processada de maneira profunda e visceral (Plutão) após ser destruída (Urano) e renovada, com qualidade para toda a Comunidade Brasileira e Humana! 

Que os novos ventos de Justiça e Igualdade se aproximem para nos tornar conscientes de nossas humanidades! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário