30 de dez. de 2013

2014


2014 - O ano se incia com profundas transformações!!!

Plutão, Urano e Marte em posicionamento tenso nos traz grandes desafios para este início de ano!

Mais do que em qualquer tempo, a FLEXIBILIDADE, a busca por compreensão, a expansão de nossa capacidade de transformação profunda, o aumento da consciência de que a impermanência é a Lei manifesta em tudo que existe neste mundo sub-lunar,  e que isso não deve ser percebido como trágico! O cuidado para não atuarmos de maneira reativa e muito menos radical!!!
Possibilidade de sermos extraordinários e sair do campo do ordinário posto pelos sistemas corrompidos!!!

 De uma maneira ou de outra está tudo certo, mesmo que nossas percepções limitadas não consigam compreender de imediato! Tudo favorecendo nosso desenvolvimento humano e planetário!
Quanto mais resistentes maior a quebra!!! Inevitável, é física!!!

Para que essa experiência possa ser vivida de maneira positiva, se faz necessário ter fé, esperança e respeito ao que é da ordem do Mistério!  Soltar o corpo na inevitabilidade da queda!

Ao ampliarmos nossa noção de unidade, um conforto se manifesta em nosso Eu superior e nos faz melhores, mais aptos a desenvolver uma compaixão sadia e genuína, livre de culpas ou sacrifícios infundados incutidos pelas pseudo-religiões e seus dogmas que visam apenas o controle de seus "fieis" e "adestrados" seguidores!

A transformação da noção de  sacrifícios em "sacro-ofícios" é que o tornará nossas ações qualificadas e humanizadas!

Todos estamos no mesmo barco e é isso que esses Planetas estarão a tornar ainda mais visível!!!
O que muda do outro lado do planeta terra afeta a cada um de nós! O movimento equivocado e que ignora a Leis maior terá mais reflexo na vida de todos. Um Nova União poderá ser vista, em prol de uma cura profunda e necessária!

A Vida está nos exigindo compreensão e novas atitudes perante o Todo, nossa responsabilidade será cobrada, individual e coletivamente!!!
Honra e gratidão: os melhores antídotos para este momento!!!

Um 2014 que possa ampliar nossas consciências e habilidade para o Amor! Que o valor e respeito por toda a forma de vida manisfesta no planeta seja a tônica desse novo tempo!!!
Que possamos trazer mais Vida para as nossas Vidas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário