7 de nov. de 2014

Lua, Marte, Saturno e Plutão oportunizando a cura profunda neste fim de 2014 !!!



Ainda estamos sob a configuração planetária da lua cheia que ocorreu ontem dia 6 de novembro, e seguirá até o final de 2014!

Marte junto com Plutão nos céus foi potencializado pelo eixo ativado do Sol em Escorpião e da Lua em Touro! Vindo se unir a essa dança, Saturno em Escorpião se despede finalmente desse signo depois de 2 anos e meio, isso ocorrerá no mês de dezembro! 

Até lá teremos a oportunidade ou a exigência de uma transformação radical; todos os nossos limites foram testados nesse período de tempo!

Agora a transformação não pode mais ser evitada, ela tende a estar sendo percebida por meio da necessidade de términos de ciclos que se mostraram adoecidos para o início de outros mais saudáveis; por meio de mortes do que já estava se mostrando obsoleto( inicialmente dentro de cada um para se refletirem nas relações); e no momento de curas profundas seguidas de um imenso potencial de regeneração.

Nossos corpos pendem isso, nossas emoções, nossas idéias e conceitos enraizados, nossos valores equivocados de ética e moral! Nosso PLANETA!!!!
Necessário a renovação radical dos valores!!!

O mundo mudou! Quebramos tabus que nos eram impostos a um custo violento e que vinha a contrariar nossas naturezas!!! Hora de quebrar vícios, costumes e maneira de estar no presente, livre de atitudes e pensamentos inconscientes, numa repetição mecânica de padrões que se tornam nocivos e mortais!!!

Mais do que nunca a cura individual está ligada à cura do Todo! Já não é mais uma questão de opção, é questão de sobrevivência! Podemos perceber isso em nossas próprias vidas: em nossas emoções no momento presente, em nossos ambientes imediatos; tudo um grande espelho!  Das nossas emoções cotidianas ao nosso planeta, tudo pede término radical para que uma profunda renovação possa ocorrer!
É preciso fazermos a nossa parte!

A guerra, a doença que assistimos lá fora, começa em nossos interiores! Somos responsáveis!

Nós, seremos humanos mudamos!!! Nosso planeta mudou e continua, dia a dia!  Como seguirmos inalterados em nossos costumes nocivos sem que isso leve à dor?

Temos nesse instante uma força que nos traz a essas transformações! A cura que se pleiteia agora não é apenas individual, ela transcende em muito a isso. Nossos pequenos eus precisam adaptar o olhar, torná-lo plástico de forma a permitir que algo de imensa beleza possa surgir, tal qual a Lotus que maravilhada brota do lodo!

O convite desses próximos dias vindo do cosmo é para que nos entregarmos a essa energia de cura, sem impor tantas resistências, acolher o que nos é posto com gratidão e que a partir da transformação pessoal,  num verdadeiro processo alquímico interior, possamos transformar o mundo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário