29 de jun. de 2016

A magia está no ar !







Finalmente amanhã, dia 30 de junho, Marte passa ao movimento direto e dia 30 de julho sai do profundo, radical e transformador signo de Escorpião onde esteve durante os últimos 5 meses!

A partir de agora poderemos começar a sentir as coisas evoluírem como se fora um passe de mágica. O que vinha sendo revisto, reformulado, reorganizado, refletido, reformado, restaurado passa a evoluir e se manifestar de maneira mais clara e com menos interferências. Foram semanas de muitas emoções intensas e provavelmente beligerantes. O que nāo havia mais como se sustentar tende a ter sido finalizado para que um novo clico em breve tenha início. 

A partir de agora o espírito de coragem, liderança e maior confiança passa a se manifestar de maneira mais livre.
A força densa e muitas vezes violenta ainda segue até o dia 30 de julho, e será de muita valia que ela seja direcionada para aquilo que desejamos transformar de maneira consciente. Essa mesma força, se ficar desgovernada, no lugar de possibilitar a cura profunda poderá se manifestar como força violenta e muito destrutiva.

A tendência à irritação e atitudes radicais, com pouca cautela e muita agressividade seria um grande desperdício do uso dessa energia tão poderosa e que traz um imenso poder realizador. 

O que nos é oferecido agora é a possibilidade de operarmos os cortes necessários ao que já vem se arrastando e se mostrando improdutivo ou desnecessário, tanto fora quanto dentro de nós mesmos.
O momento de reflexōes e revisão passa a dar lugar a ações determinadas, ousadas mas calculadas e realmente transformadoras.

É provável que durante estas últimas semanas muitas coisas tenham sido limpas, desde armários para retirar o que nāo estava sendo usado há tempos e nem nos serviam mais até as emoções que já nāo nos cabiam e precisavam ser abandonadas. 

Nesse processo é possível que junto tenham ido relacionamentos improdutivos, sentimentos inadequados e quiça muito lixo mental.

De qualquer maneira sentiremos que tudo o que se encontrava estacionado e causando muito sofrimento começa a se mostrar mais livre e fluído.  Seguir no apego e na ilusão de permanecia só poderá causar mais dor. A mudança se faz necessária, a compreensão da impermanência e da morte nos tornará mais vivos. 

Que todos possamos ingressar nesse novo ciclo transformados, e tenhamos encontrado um novo sentido para viver a vida em renovadas bases, mais adequadas ao nosso progresso quanto almas viajantes nesta experiência terrena.  Que as mortes abram espaço para novas vidas, mais plenas e orientadas no sentido de nossas evoluções, onde a impermanência é a única Lei permanente!

Que o renascimento nos leve e eleve a celebrar a vida que temos para viver! Que curados possamos pretender curar o mundo a nossa volta,  e que o medo dê lugar ao amor e a generosidade!

Um comentário: