11 de set. de 2016

Júpiter em Libra!!!

Nas graças de Júpiter!!!

Resultado de imagem para imagens de jupiter e suas luas
Finalmente, depois de um ano no signo de Virgem, Júpiter entra hoje, dia 9 de setembro, no signo de Libra. O planeta da expansão, da fé, do otimismo, da filosofia, das viagens ao exterior, da busca pela "verdade" passeando pelo signo da justiça, da paz, equilíbrio, beleza, diplomacia, elegância e relacionamentos. A tendência aqui é que vejamos esses temas crescendo em importância em nossas vidas!

A necessidade de relações harmoniosas ganha muito destaque, será mais difícil tolerarmos relações que possuam um componente agressivo ou desequilibrado. Por outro lado o amor estará no ar, mas não necessariamente o amor romântico, mas sim o que pede mais realismo. Com Urano também envolvido nesse cenário, os relacionamentos entre casais do mesmo sexo tenderá a ser mais constante; como também parcerias que tenham a liberdade como a tônica dos relacionamentos.

Liberdade com responsabilidade será a melhor pedida, já que o signo relacionado a Júpiter, Sagitário, está recebendo a visita do velho Saturno, portanto precisaremos ficar atentos e conscientes pois não teremos muito espaço para brincadeiras nos relacionamentos. Saturno nos cobrará seriedade, comprometimento e responsabilidade!

Onde temos Libra em nossos mapas teremos possibilidade de ver os temas relacionados ao posicionamento pessoal crescendo em importância e expandindo!

O interesse por beleza, elegância e harmonia também estará sendo expandido, levando muitos a buscar na moda, nas cirurgias ou em tratamentos alternativos (Urano tb envolvido) um ideal estético. Veremos crescer os setores relacionados a isso.
As parcerias aqui também ganham destaque, e seremos mais realizados ao nos abrirmos para compartilhar nossos projetos com outros. Treinaremos cooperação e flexibilidade.
Como a harmonia e elegância serão importantes, há de se cuidar para que nessa busca não nos tornemos desequilibrados... Gritar para pedir silêncio não será bem vindo!
Um tempo de busca de Paz e Amor para todos nós, mas com esforço e consciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário