27 de jan. de 2017

Apertem os cintos !!!


Senhoras e senhores, por favor apertem os cintos, atravessaremos uma área de forte turbulência... 2017!  Mantenham-se tranquilos e em seus lugares até a parada total da aeronave e depois reflitam sobre o seus próximos destinos!

Podem esquecer algumas bagagens nos compartimentos da nave e levem apenas o essencial, ótima oportunidade de saírem mais leves!

O ano já começa com Marte no signo de Áries e vai ao encontro de Urano a partir do dia 28 de janeiro, já é possível sentir a força desse encontro !

Impaciência, urgência, pressa, irritabilidade, intolerância, belicosidade poderão se manifestar caso não sejam feitos os ajustes que se mostrem necessários durante o percurso!

Vários não tão inesperados começam a explodir, e a possibilidade de alguns "acidentes" com principalmente eletricidade e alta voltagem. Aparelhos eletrônicos começam a trazer problemas testando nossos nervos que estarão igualmente desencapados, provocando choques.

A energia elétrica literalmente estará no ar!

Fortes tempestades, descargas elétricas podem ser esperadas. A Natureza reagirá, com raios, trovões, calor, faíscas e muita rebeldia: coisas do último ano de Urano em Áries, já que em 2018 Urano ingressará no signo de Touro e ali permanecerá por 7 anos. Voltará a Aries dentro de 84 anos.

Essa é uma combinação que estimula explosões de todos os tipos e muito fogo!

Infelizmente, por também envolver Plutão e Júpiter, a tendência de maior número de atentados terroristas, alguns tremores de terra e o aumento dos conflitos envolvendo o mundo do crime (oficializado ou não) deverá ser ainda mais constante. Veremos nitidamente mais e mais a sujeira que ainda se encontrava escondida embaixo da lona desse imenso circo de horrores.

O mundo surpreende!

Conflitos envolvendo a justiça, o crime (organizado das facções e os desorganizados dos políticos), as grandes empresas, principalmente as que operam com petróleo, minérios e usinas de energia.

A boa notícia é que muitas coisas positivas e igualmente inesperadas podem acontecer! Esse vôo poderá nos levar para lugares totalmente novos e inexplorados nos permitindo mais aventuras e vivências maravilhosas. O "negócio" é ir com medo mesmo, e parar de "negar-o-ócio"; rever o que é da ordem do prazer e o que é desperdício de tempo e de vida!

Outra tendência é assistirmos a novas alianças: casamentos, parcerias e sociedades, do mesmo modo que tendem a aumentar as separações.

Sorte inesperada para alguns e também incidentes não tão positivos para outros; isso dependerá da posição e dos aspectos do Marte Natal na mandala astrológica de cada um e do que andamos fazendo e investindo nestes últimos meses ou anos!

A melhor dica é: não aceitar nenhum tipo de provocação, por mais que estejamos certos; diminuir radicalmente a velocidade tanto dos movimentos quanto ao dirigir ou operar máquinas ou equipamentos de corte (Marte são as lâminas e Urano a eletricidade); evitar riscos desnecessários ou irritação e respostas agressivas.

Praticas questionáveis também devem ser evitadas pois certamente com a ajuda de Plutão elas virão a público. Toda a cautela, responsabilidade e consciência afim de evitar danos e exposições.
O submundo segue ampliando sua força dentro das instituições e podemos esperar ainda por muitos escândalos.

A Justiça será posta à prova e deverá seguir balançando e se expondo no não cumprimento de sua função, servindo aos interesses dos grupos dominantes. Arbitrariedades e conchavos deverão ser expostos causando mais revoltas e inconformismos.

O lixo e as falcatruas que se perpetuaram nos governos serão expostos para que a limpeza seja feita. Ainda levará bastante tempo até que possamos ver a cura se instalar em nossas instituições, e também nas práticas cotidianas dos cidadãos que a alimentam.

Do lado positivo: novas oportunidades totalmente inesperadas e vindas de lugares pouco convencionais; sorte pra arriscar no jogo, conclusão de assuntos legais que se encontravam obstruídos pelo excesso de burocracia (apesar de não haver garantia dos resultados); alguma novidade revolucionária na área da informática; algumas notícias vindas das explorações espaciais entre outras possibilidades!

O mais importante então será não nos deixarmos contaminar com a pressa e a agitação generalizada e ficarmos bem atentos às novas oportunidades que estarão vindo de vários lugares ao mesmo tempo! Agindo dessa forma será mais do que possível começarmos um novo ciclo, muito mais dinâmico e realizador, mudando de maneira radical o que já não estava bom em nossas vidas e que já haviam perdido o prazo de validade, e nos lançarmos a uma vida mais estimulante e realizadora!

Não temer o novo que se apresentará e evitar a qualquer custo o apego, pois esta será uma oportunidade verdadeiramente rara! Assumir as responsabilidades pessoais e transformar em si
o que pretendemos transformar no Todo!

Bons tempos para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário