4 de jul. de 2017

Semana Decisiva, Lua cresce em Escorpião!!!

Nem adianta se fingir de morto ou tentar fazer de conta que não é com você; cara de paisagem ninguém conseguirá pois o que bate na porta, ou melhor, o que nos cai na cabeça deverá, quiça, quebrar o que de rigidez ali ainda habita!
Esta deverá ser uma semana decisiva, mesmo com tantos planetas em signos de água intensificando a sensibilidade, a ação precisará ser direta e certeira!
Com tantos planetas no signo de Câncer se opondo a Plutão em Capricórnio, o tema família, casa, país deverá ser a tônica do período e podemos esperar fatos transformadores rompendo com o que precisava ser revisto e abandonado há tempos.
Idéias cristalizadas serão colocadas em cheque e, teimar em comportamentos que sedimentam os "traumas" da infância e dos quais podemos nos libertar só causará dor e a manutenção de uma infantilização que precisa morrer. Agora é crescer ou crescer. Chega de trabalhar a criança interior, o momento pede o despertar do ancião adormecido.
Profundas transformações nas estruturas e bases de onde vimos assentando nossas vivências serão trazidas a cena para serem limpas até os porões.
Situações poderão se repetir com novos velhos personagens simbolizando e atualizando vivências passadas. Será difícil não perceber os padrões que se repetem, teremos vários insights para nos conduzir a essas percepções.
Será também necessário palavras corretas e idéias bem pensadas, sem que a impulsividade ou a intolerância (Mercúrio quadrado com Urano em Áries) nos faça perder essa oportunidade de transformação e limpeza tão necessária.
Discussões ou brigas além de improdutivas irão ferir e trazer rompimentos dolorosos a relacionamentos preciosos e que ainda poderiam nos trazer segurança!
Seremos de certa forma testados em nossos recursos de nos expressarmos com habilidade ao mesmo tempo que sermos claros e assertivos. Uma nova ordem será introduzida, seja com os mesmos atores ou com novos, a depender de como nos colocaremos.
Grandes realizações ou acumulo de frustrações e o que nos está disponibilizado! Que possamos passar por este período com a lucidez necessária para garantirmos o bem estar de nossas Almas, para que mantenhamos o sentido de pertencimento e ao mesmo tempo possamos ser genuínos e sinceros com o somos, pretendemos e necessitamos.
Seis meses se passaram de um ano que segue nos surpreendendo tenebrosamente a cada dia, e a qualidade do que poderemos viver daqui em diante estará bastante ligada ao que fizermos ou não deste momento.
A hora é agora, e as situações em que estamos inseridos irá se intensificar até a Lua cheia em Capricórnio no dia 8. A partir de lá um novo ciclo poderá ter inicio, mas o certo que nada será como antes!
Mais uma vez é hora de aproveitarmos as energias disponíveis e atuarmos de maneira radical para mudarmos o que já se tornou intolerável e fazermos a diferença, se não no mundo, pelo menos onde estamos assentando as bases de nossos futuros.
Boa sorte e coragem para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário