8 de ago. de 2017

Dia da Ressaca, o pós eclipse!!


Imagem relacionada

O Pós Eclipse de 7 de agosto de 2017

Depois do eclipse de ontem, uma provável ressaca pode ter apanhado a muitos, e não será tão fácil superar essa dor de cabeça, já que hoje ainda seguimos com a Lua em Aquário e o Sol e Marte tencionados por Plutão e Netuno nos próximos dias. 



A tentativa de seguir sem transformação e a tendência ao apego, seja de coisas, pessoas, sentimentos ou idéias tende a ser o que mais dificultara. 


A percepção um tanto nebulosa com Mercúrio em oposição a Netuno, pode trazer a crença que sabemos o que os outros sentem a nosso respeito e nos iludirmos quanto a nossa auto imagem. 


É possível que sejam dias um tanto desafiadores se insistirmos em colorir o mundo com nossas tintas carregadas de fantasias e dramas ao invés de usarmos da qualidade de Netuno para nos inspiramos e intuirmos onde se encontra nossa porção mais evoluída e menos identificada com o ego!


Poderemos perceber a possibilidade de nos amalgamarmos com o todo e, apesar dos medos e vertigem, nos dirigirmos para as ações que contribuam na construção desse novo tempo que tanto desejamos. 


Bora lá fazer a nossa parte com criatividade e a dignidade tīpicas do signo de Leão, onde se encontra o Sol, permitindo que nosso brilho ilumine a um maior número de pessoas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário