18 de ago. de 2017

Mais vida chegando às nossas vidas!!!!!!


Resultado de imagem para espiral de Luz
Neste exato momento, entre os dois eclipses deste marcante mês de agosto, um lunar e o outro Solar que ocorrerá no 21, é provável que já tenha ficado claro o que precisa definitivamente ser deixado para trás para que o processo de evolução pessoal siga seu curso.

É importante nesta parte do caminho não ter medo de sentir medo, redimensionar os riscos e seguir em frente com o que deve ser feito, independente de qualquer coisa, pois não haverá como paralisar a mudança que já iniciou!
O que vem se revelará como sendo necessário para que o processo de cura siga e se manifeste.
A ilusão de perda será substituída por uma nova consciência. É só aguardar. A máxima que diz que incontáveis vezes ganhamos quando pensamos perder, mais uma vez se fará provar!
Os fatos tendem a se precipitar, fechamentos podem ser esperados, uma nova dinâmica começa a ser desenhada e coloca tudo em movimento. Novos cenários, mais promissores e criativos surgem. de maneira a despertar talentos ainda não utilizados.
Fatos aparentemente inesperados ocorrem para que esse processo tenha início sem mais adiamentos, aquilo que já foi imaginado toma forma e se realiza. A ousadia, se adiada até aqui, ressurgirá para que tudo em volta se transforme, se recrie, trazendo mais vida a vida, tornando-a mais estimulante e permita que siga seu curso rumo a evolução.
A hora é de fazer os últimos reajustes no leme, nortear os caminhos, seguir o fluxo do que se apresenta e, com coragem iniciar a construção de um novo amanhã, despertando potências adormecidas e ganhando novos horizontes mais promissores.
As ilusões sobre o que é se tornar um ser realizado se dissolvem e torna possível perceber o quanto isso pouco tem a ver com o material.
Passado o medo inicial, o que nos aguarda poderá se mostrar extremamente interessante, rico e extraordinário.
Então bora se preparar para se libertar do que até agora impediu o navegar. O porto aprisiona se deixar-se por tempo demasiado ancorado nele, é hora de navegar por mares ainda não navegados e descobrir onde existem ausências que podem ser preenchidas com criatividade e originalidade.
O planeta clama por ações inovadores que elevem a qualidade do Todo.
A humanidade tendo que perceber-se Uma-unidade.
O Universo se revelando ao unir verso e reverso.
Somos feitos de diferenças que se complementam. Igualar a tudo e a todos se mostra destruidor da riqueza de quem somos.
Não há o que excluir na natureza da criação sem amputar algo de nós mesmos.
Então que façamos a nossa parte nos implicando com coragem, dignidade, consciência e luminosidade, a fim de preservar o que ainda nos resta!





Nenhum comentário:

Postar um comentário