2 de ago. de 2017

Um Agosto determinante !!!

Acabamos de ingressar em um dos meses mais decisivos do ano de 2017! 

Dois eclipses, um do Sol dia 7 e outro da Lua no dia 21, faz deste um tempo bastante interessante para novos e mais estimulantes caminhos de vida; as mudanças serão profundas e o que surge agora promete ser de grande importância para os próximos meses, quiça anos!!!

Ambos eclipses  trazem a possibilidade de mudanças externas que irão desencadear, acelerar ou concluir mudanças internas, ou o inverso, do micro para o macro instante. 

Tudo perfeitamente sincronizado, mesmo que pareça inesperado em um primeiro momento!

O eclipse parcial do Sol em Leão no momento da Lua cheia em Aquário, atuará no eixo no que liga a grande comunidade Planetária à força criativa individual. 

O nosso Sol individual iluminará o grupo; nosso self egocentrado se deslocará para os interesses comunitários. O que è da ordem do indivíduo e o que é da ordem do coletivo terá que ser mais equilibrado, a corda estará esticada entre esses dois polos; meus interesses pessoais e os interesses dos grupos dos quais sou parteI

Veremos ativada nossa potência solar o que nos permitirá atuar de maneira mais criativa e participativa nas questões coletivas.  

É provável que muitos se vejam, de repente, fora dos seus lugares habituais, seja no profissional, material, físico ou afetivo. Haverá uma função a ser percebida por meio desses deslocamentos. 

Isso tende a ocorrer para que tenhamos que expandir nossos talentos e habilidades a outros setores ainda pouco explorados e dessa maneira ativar mais nossa própria evolução! 

O novo se fará presente e, com compromisso, responsabilidade e alegria poderemos fazer dos meses que virão um novo e muito mais estimulante tempo! Não há o que temer!

O Sol em Leão Ilumina nossos dons e torna mais fácil percebermos nossa missão por aqui e, se agirmos com coragem e magnanimidade, atributos desse signo, poderemos encontrar nosso pote de ouro espiritual. 

Por outro lado, também estarão ativadas neste mesmo período as qualidades menos nobres de Leão como a vaidade e o orgulho; e as de Aquário, frieza, distância, rebeldia e excentricidade. Assim é provável que lideres mundiais ensandecidos manifestem essas qualidades, e isso nos leve a termos que enfrentar alguns grandes problemas coletivos, o que estimulará ainda mais nossa necessidade de participação!   

O fato é que estaremos diante de mais um belo desafio: o de colocar nossas consciências a serviço, de desenvolvermos as ações corretas, aquelas que partem de nossos centros cardíacos, e que nos despertam a coragem para agir em benefício do Todo em cada mínimo gesto ou intenção. 

Que saibamos nos importar e nos implicar com o que se passa ao nosso redor, de modo a equilibrar nossos interesses pessoais com os interesses do grupo a que pertencemos. 

Este mês nos dará a possibilidade de um grande avanço pessoal, provavelmente por meio de alguma desestabilização que nos retirará de nossas passivas zonas de conforto e nos jogará para atuarmos de maneira única, criativa e iluminada em benefício da nossa tribo humana!

Deixar de nos manifestar como seres ordinários e passarmos a seres extraordinários será a tônica do momento, a decisão estará pulsando dentro de cada coração, só precisamos seguí-lo!!

Um comentário: