22 de set. de 2017

A Guerra dos Titãs - O Momento segue Tenso

Resultado de imagem para imagens de explosão big bang


Hoje, dia 22 de setembro as 17:02 acontece o equinócio da Primavera aqui no hemisfério Sul.
Ao mesmo tempo, Urano a 2 graus da oposição exata a Júpiter e a 3 de ingressar no signo de Touro. 

Essa é uma combinação extremamente explosiva! O que assistimos no mundo ilustra esse momento planetário, e ele ainda se fará exato dia 26, ou seja, podemos assistir a mais situações que venham mobilizar toda a Humanidade. A tendência a mais explosões e tremores segue forte.



A terra tem tremido forte e ardem suas matas e florestas, homens totalmente insanos em busca de mais guerras, bombas explodem, extermino de índios, pretos, pobres, quadrilhas nos poderes, escândalos não param, a doença se alastra e pode ser vista nas equinas, matando, violando, tornando exposto toda uma série bizarra de comportamentos patológicos.
O mais vil do humano escancarado, flagrado, televisionado e o povo permanece alienado em seus sofás esperando o resultado do futebol. As vezes penso se não fomos drogados com química na água que bebemos....
O que temos assistido no mundo, aqui no Brasil e também nas relações como um todo é isso, insanidade e agressividade.
O que há de nos salvar é Netuno, senhor das Águas, da vida, da fertilidade, do espírito, da união dos homens, da dissolução das diferenças, das fronteiras ... do braço que salva, da união que resgata um pouco da nossa 
humanidade! Netuno da compaixão, da igualdade, o que dissolve, dilui, unge e liberta!

Que cada um de nós possa conectar com essa energia, em meditação, buscando serenar e minimizar a força destruidora a que estamos expostos também em nossos micro Universos. Manter a esperança, suavizar as nossas relações, nos mantendo o mais centrados possível.
Muitas coisas se manifestando à nossa revelia!!! 
O momento pede muita calma e força e deliberação para podermos agir da melhor maneira .... que diante de atrocidades façamos a diferença ao elevar a energia ao nosso redor.

Que a potência que emana desse alinhamento toque nossos corações e nossas consciências e que aplaque a fúria dos Titãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário