28 de nov. de 2017

2017 se despede chutando a porta!!!

Este foi sem a menor dúvida um ano "explosivo", recheado de acontecimentos inesperados, imprevisíveis e com inúmeros incidentes que julgávamos impossíveis de terem o desfecho que tiveram.

Parece que acabou o ano né?!! Mas não, ainda teremos que lidar com um último e derradeiro encontro tenso entre Marte, o querido deus da guerra, com Urano, o rei dos imprevistos. Combinação deveras belicosa e causadora de alguns possíveis conflitos bastante "barulhentos" e de grandes proporções.
Por ativarem o eixo Libra X Áries, a possibilidade de rompimentos nos relacionamentos como também a possibilidade de um encontro "inesperado" que tenda a revolucionar a vida dos que buscam um novo amor. Apesar de não haver promessa de durabilidade, valerá a pena essa aventura!

Em termos mundiais poderemos assistir ao acirramento das relações diplomáticas com finais bastante inusitados. Conflitos de grandes proporções e também possíveis acidentes podem ser esperados, envolvendo transportes de maneira geral; comunicação, escândalos e infelizmente mais algumas explosões.

Ainda neste ano,  no dia 19, Saturno entra no rigoroso signo de Capricórnio, seu domicílio, elevando o clima de severidade e também de limites aos governos, o que poderá ajudar a transformar a cena da política, tanto nacional quanto mundial, ao seguir expondo as crescentes e infindáveis  irresponsabilidades e ganância desmedida desses desgovernos atuais.

A dica é evitar agir com impaciência e impulsividade para não jogar mais lenha no já ardente momento.  Traquilidade ao dirigir ou lidar com objetos de corte, elétricos ou com fogo; evitar também levar a sério comentários ditos de maneira impensada como também agir dessa forma.

Buscar uma maior responsabilização pelo que acontece em nossa volta, evitar a vitimização estéril e encontrar um caminho que possa ajudar na construção de um tempo mais justo e humano para todos.

Portas se fecharão para que outras mais promissoras possam ser abertas. Seguem os deslocamentos necessários para que potenciais ainda não utilizados possam ser melhor aproveitados nesses tempos de urgente necessidade de mudanças.

Quando algo já não cabe em sua vida, mesmo que você não tome a atitude necessária, o universo se encarregará de finalizá-lo por você! Não há o que temer, apenas confiar e se entregar ao fluxo perfeito do movimento. Ainda que no início nos falte a compreensão, está tudo certo!!!

Bem vindo esse novo tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário